TROCAS
POLÍTICA DE TROCA DE PRODUTOS
TERMOS E CONDIÇÕES DA POLÍTICA DE TROCA DE PRODUTOS
TROCAS E DEVOLUÇÕES
A presente política tem como objetivo estabelecer as diretrizes referentes às trocas, devoluções e arrependimentos dos produtos da Putz! .
1.1. Alteração de endereço de entrega pelo consumidor
O consumidor deverá entrar imediatamente em contato com o time de atendimento da Putz! através do canal falecom@pastaputz.com.br. A equipe Putz! responderá a solicitação no prazo de 48 horas úteis.
1.2. Arrependimento da compra
O consumidor terá 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega, para solicitar a devolução sem custos. O consumidor deverá encaminhar o produto junto com a nota fiscal. A devolução do produto não será aceita em caso de violação da embalagem.
1.3. Produto em não conformidade
O consumidor terá 30 (trinta) dias, a partir do recebimento do produto, para solicitar a troca ou cancelamento da compra. O produto que não estiver em conformidade deverá ser enviado à Putz! na embalagem original, acompanhado da nota fiscal de compra.
1.4. Restituição do pagamento realizado
Caso seja necessário a devolução do valor pago, a Putz! utilizará como base de restituição a forma de pagamento utilizado. O consumidor poderá escolher ser restituído do valor pago ou reverter o crédito em voucher para utilizar em compras futuras. Formas de devolução:
I- Cartão de crédito: a devolução do valor é efetuada pela administradora de cartões como um crédito na sua fatura. O prazo pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.
II- Boleto bancário: estorno efetuado em forma de crédito na conta corrente.
III- Voucher: crédito ou cupom de desconto para utilização nas compras futuras.
1.5. Pontos de Atenção:
- A presente política terá validade apenas para os produtos comprados no site da Putz! www.pastaputz.com.br
- Toda e qualquer comunicação deverá ser realizada a partir do canal falecom@pastaputz.com.br. A equipe Putz! responderá a solicitação no prazo de 48 horas úteis.
- A Putz! não recomenda que o consumidor aceite entrega de produto com embalagem violada ou em desacordo com o que foi comprado.
- Para troca, devolução e/ou arrependimento o consumidor deverá, obrigatoriamente, apresentar a nota fiscal.