FAQ
Dúvidas sobre o produto ✌️
Vocês usam açúcar nas pastas?
Não.Todos os nossos produtinho são ZERO açúcar, ta passadah? 😜
Nossas pastinhas de Chocolate Branco 🍰 e Brownie 🍫 são adoçadas com maltitol, do próprio chocolate, sem NENHUMAA outra adição de açúcar ✨
O sabor Baunilha Maravilha 🍦 é adoçado com Sucralose e Stévia e nossa queridinha Doce de Leite 🐄 com sucralose!
E a nossa veganinha Cookies & Cream com maltitol e sucralose 🌱
Diabéticos podem consumir as pastas e as barrinhas?
Claro! Podem sim, todos os ingredientes dos nossos produtos são pensados em atender todas as necessidades dos nossos clientes. Os adoçantes são de baixo indíce glicêmico, e não temos nenhum ingrediente que possa aumentar a glicemia de quem consome. Inclusive temos várias lojas dedicadas somente a Diabéticos, que vendem Putz! normalmente, e todo mundo ama 😀
Qual é a validade dos produtos?
Fechadinha sua pasta tem validade de até 12 meses após a data de fabricação, após aberta recomendamos que seja consumida em até 60 dias. ✌
As barrinhas fechadas tem validade de até 12 meses após a data de fabricação, após aberta recomendamos consumo imediato. 🍫
Tem lactose?
A nossa pastinha Cookies & Cream 🍪🌱 é suuuper crocante e vegana, portanto sem lactose e pode ser consumida à vontadeeee por intolerantes à lactose.
Posso guardar minha cremosa na geladeira?
Não recomendamos porque assim ela vai deixar de ficar toooda cremosinha 😥
Quais são os ingredientes das pastas e das barrinhas?
Ih, não vai caber tudo aqui não, mas ó: você pode conferir essas infos na descrição de cada produtinho ✌
Minha pasta está com óleo em cima, isso é normal?
É sim! Por se tratar de um produto de altíssima qualidade e natural, a pasta de amendoim é um produto que possui bastante gordura saudável. Quando isso acontecer, é só misturar beeem a pastinha até o final que o óleo vai incorporar novamente!
Minha pastinha ficou dura 😥 o que eu faço?
Isso pode acontecer por vários motivos e um deles é a mudança de temperatura, ainda mais quando está frio ❄ Quando isso acontecer é só colocar 15 segundinhos no microondas, mexer beeem e tcharã: pastinha cremosinha!
Dúvidas sobre o seu pedido 👀
Como acompanho meu pedidinho?
Assim que o pedidinho for enviado você vai receber no seu e-mail o rastreio, que pode ser o código dos Correios ou o rastreio da transportadora. Mas qualquer dúvida pode entrar em contato com a gente!
Qual é o valor do frete?
Ao adicionar os produtinhos no seu carrinho e inserir seu CEP, o valor do frete é calculado automaticamente 💕
Meu pedido aparece como enviado, mas não consigo rastrear, o que pode ter acontecido?
Às vezes leva um tempinho para aparecer, mas vai acompanhando que logo vai conseguir rastrear e seu pedidinho chegará para você se deliciar com suas pastinhas 😋
Meu pedido atrasou mana, me ajuda!
Como dependemos de terceiros para realizar nossas entregas, às vezes imprevistos acontecem 😥 mas você pode entrar em contato aqui (inserir link da pág de contato) ou diretamente com o nosso SAC (41 99616-0241)
Ocorrências gerais com os produtos 💥
💛🥜Faz assim ó, envia as seguintes informações pro nosso SAC (41 99616-0241):
- Nome completo
- CPF/CNPJ
- Endereço
- Descrição do problema que o produto apresenta
E nesse caso, precisamos avaliar como está o seu produto, então pedimos que envie também:
📸 Uma fotinha mostrando o rótulo do sabor;
📸 Outra mostrando lote e validade;
📸 E a principal mostrando como está o produto;
📸 Uma do cupom fiscal da compra. (caso não tenha mais, precisamos saber, onde comprou e a data da sua compra).
Passamos tooodas essas infos para nosso setor de qualidade, onde será avaliada a sua ocorrência. Assim que obtivermos uma análise, te chamamos para conversar e acharemos juntos uma solução adequada para essa situação. 💞
A Putz! entrega no exterior?
Siiiim! 🎉 O envio das nossas pastinhas para fora do Brasil é feito da seguinte forma:
- Escolha os produtinhos que deseja. (www.pastaputz.com.br) 🤗
- Entre em contato com a gente pelo whats.
- Passe seu endereço completo com o ZIP CODE/código postal e os produtinhos que deseja.😉🤗
- Faremos a cotação do valor do frete (pago integral pelo cliente).💛
- Após confirmado o pagamento do valor (frete + pedido), enviamos o pedidinho para você! 😍👏🤙💕🤸🏻♀️💃🏻🌍
Não encontrou sua dúvida aqui?
É só entrar em contato com o nosso SAC pelo whats, clicando aqui: 41 99616-0241
Valeu gente! Qualquer coisa é só avisar 😜