Política de Fretes

1. POLÍTICA DE FRETE

 

 

1.1. A Putz! concede FRETE GRATUITO a todos que efetuarem compras, acima do valor mencionado no cabeçalho do site.

 

1.2. Notificamos que descontos ofertados no carrinho (através de cupons ou vouchers) podem diminuir o valor elegível para frete grátis.

 

1.3. Sendo responsabilidade do cliente verificar valores e prazos de cada transportadora antes de finalizar a compra.

 

 

 

2. PRAZO DE ENTREGA

 

 

2.1. O prazo de entrega corresponde ao simulado pelo cliente no ato da compra, iniciando sua contagem a partir da confirmação de pagamento.

 

2.2. A PUTZ! poderá fazer a troca da modalidade de transporte escolhida pelo cliente em casos excepcionais e sem nenhum custo adicional, caso entenda que o cliente possa ser prejudicado evido ao atraso ou não comparecimento da transportadora.

 

 

 

3. TROCA, DEVOLUÇÃO, CANCELAMENTO E REEMBOLSO

 

3.1. Pedido ainda não expedido:

Caso o pedido ainda não tenha saído no Centro de Distribuição o cancelamento será feito na base de expedição e o estorno realizado pela Putz!.

 

3.2. Pedido já expedido:

I - Pedidos em trânsito: Caso o pedido ainda não esteja na rota final de entrega, a PUTZ! solicitará o cancelamento do pedido junto a transportadora, e na sequência será realizado o estorno ao Cliente.

 

II - Pedidos em rota final de entrega: Não será possível solicitar o cancelamento da entrega junto à transportadora. Neste caso, o Cliente precisará recusar o recebimento do produto no momento da entrega ou solicitar a coleta do produto ao canal de atendimento da PUTZ!. Com a confirmação da recusa da entrega e com o produto intacto, a PUTZ! realizará o estorno do pagamento.

 

3.3. Pedido entregue:

I - O Cliente poderá devolver o produto 07 dias a partir da data de recebimento. Neste caso, o estorno do valor será feito mediante coleta do produto sem indícios de uso, na embalagem original, e sem qualquer violação do produto.

 

II - Após o prazo de 07 (sete) dias a PUTZ! só aceitará devoluções caso o produto apresente defeito de fabricação ou aparente risco de consumo.

 

 

 

4. PRAZO PARA PROCESSAMENTO DO ESTORNO DO PAGAMENTO

 

I - Pagamentos no cartão: o estorno voltará como crédito na fatura do cartão do cliente. O estorno poderá levar até 60 (sessenta) dias para ocorrer.

 

II - Pagamentos no boleto: O estorno será através de transferência bancária. O prazo é de até 2 (dois) dias úteis.

 

 

 

 

Diquinhas: 

 

- Antes de efetivar a compra, atente-se para descrição do produto. Estas informações estão disponíveis em suas respectivas páginas, pois a troca do produtos somente ocorrerá em caso de problemas com o mesmo, por outro item do mesmo sabor.

Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega, ela é a garantia de seu produto. Você receberá também uma cópia da Nota Fiscal no e-mail cadastrado na Putz! (NFeletrônica).

 

- Conserve em boas condições a embalagem original do produto. Em caso de troca ou devolução, este item deverá ser devolvido em perfeito estado, juntamente com o produto.

 

- Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da nota fiscal. Pois caso exista algum problema (Caixa aberta, avaria, ausência de algum item ou divergência entre Nota Fiscal e conteúdo), você deverá nos contatar imediatamente com fotos. Beleza?

 

 

 

Status e acompanhamento do pedido:

 

Para saber o status de seu pedido ou entrega, você pode acessar o link “Meus Pedidos”, e após efetuar o login, clique no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra. Você também deverá receber, por e-mail, os principais status de entrega, para que possa se programar para o recebimento do produto.

 

Atenção: Não é possível alterar dados do endereço de entrega após a realização de seu pedido em virtude do cálculo do frete no ato da compra.